Relatório de Pagamentos - Rede Credenciada

Conforme Manual de Normas para Regulação, Auditoria e Faturamento - IPSEMG, o pagamento pelos atendimentos realizados aos beneficiários do Instituto é efetuado aos prestadores de acordo com as regras e o cronograma de faturamento estabelecidos para cada tipo de atendimento e ramo do prestador.

Considerando as etapas e prazos previstos, cada cronograma inicia-se com o envio da remessa eletrônica via SAFe pelo prestador de serviços e a entrega da documentação física na Unidade Regional ou sua preparação para auditoria in loco. A partir do envio do faturamento eletrônico e tendo em conta a data limite de envio para o início das etapas sob responsabilidade do Instituto, tem-se os prazos para as etapas de auditoria técnica e/ou conferência administrativa e de processamento das remessas que finalizam na solicitação da Nota Fiscal e envio do Relatório de Glosas. Uma vez enviada a Nota Fiscal à Unidade Regional, o processo é tramitado ao setor financeiro para a realização dos pagamentos.

Nesse sentido, o relatório, cujo link pode ser acessado abaixo, contém os pagamentos realizados aos prestadores da Rede Credenciada e efetivados no Sistema de Assistência Descentralizada à Saúde do IPSEMG.  Os valores estão consolidados por mês de competência do atendimento.

Para pesquisa, o nome ou matrícula do prestador podem ser utilizados no campo de busca "Search".

Acesso para o relatório de pagamento da rede credenciada

.

Fique de olho