???ecp.topo.busca.titulo???

Horário de atendimento das unidades do IPSEMG

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG) proporciona assistência à saúde e previdenciária de forma regionalizada, com objetivo de permitir a seus beneficiários, acesso facilitado aos serviços prestados.

SEDE ADMINISTRATIVA

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Rodovia Papa João Paulo II, Edifício Gerais, 3º Andar,
nº 4001, Bairro Serra Verde, CEP 31.630-901 - Belo Horizonte/MG
Segunda a sexta-feira, 7h às 19h, exceto feriados e pontos facultativos

CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS - CEM

Rua Domingos Vieira, 488 - Bairro Santa Efigênia - CEP: 30.150-240 - Belo Horizonte - MG
Segunda a sexta-feira, 7h às 19h, exceto feriados e pontos facultativos

ODONTOLÓGICO

Avenida dos Andradas, 367 - 3º andar - Centro - Belo Horizonte
Telefone: 3237-2000
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, de 7h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos

HOSPITAL GOVERNADOR ISRAEL PINHEIRO - HGIP

Alameda Ezequiel Dias, 225 - Centro - CEP: 30.130-110 - Belo Horizonte - MG
Pronto atendimento: 24 horas

UNIDADES REGIONAIS

O IPSEMG proporciona assistência à saúde e previdenciária de forma regionalizada, com objetivo de permitir a seus beneficiários, acesso facilitado aos serviços prestados. Nas unidades regionais, que podem ser consultadas no menu à direita, são encontrados serviços de cadastro de beneficiários, requerimento de benefícios previdenciários, formalização de processos de pensões e seguros, e também, alguns serviços próprios de assistência médica e odontológica. Acesse o endereço e telefones das unidades do IPSEMG pelo nome do município na lista ao lado e saiba quais os serviços mais próximo de você.

Fique de olho