Seguro de Cônjuge

O Seguro do Cônjuge é um seguro de vida que tem por objetivo assegurar ao segurado contribuinte indenização pelo sinistro do seu cônjuge, indicado nominalmente no ato da inscrição do plano, conforme determina o Decreto nº 45.514 de 07 de dezembro de 2010.

CONSULTE NOS LINKS ABAIXO A SOLUÇÃO DOS REQUERIMENTOS DE PAGAMENTO DE SINISTRO:

DEFERIMENTO

ONDE REQUERER:

Em Belo Horizonte, a unidade de atendimento previdenciário do IPSEMG, está localizado na Praça Sete, entrada pela Avenida Amazonas, nº 478 – 2º andar – Centro – Belo Horizonte/MG, funcionado de segunda a sexta-feira das 7:00 às 19:00 horas, e aos sábados de 8:00 as 14:00 horas.

No interior em qualquer uma das unidades de atendimento: Agências, Centros ou Postos Regionais.

Nas cidades que não possuem atendimento do IPSEMG, os requerimentos poderão ser encaminhados via correio para o Departamento de Seguros – Rodovia Prefeito Américo Gianetti, S/nº - 3º andar – Edifício Gerais, Bairro Serra Verde- Belo Horizonte/MG – CEP 31.630-369.

Informações e lista de documentos por categoria acessar:  http://www.ipsemg.mg.gov.br  na aba Previdência ►Serviços ►Seguro do Cônjuge.

Comunicação: Envie e-mail para diprevresponde@ipsemg.mg.gov.br ou ligue gratuitamente para 155 (se residente em Minas Gerais) ou, senão, para (31) 3303-7999.

Fique de olho