Credenciamento para auditores médicos e enfermeiros até 30/09

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) admite até o dia 30/09 inscrições de auditores médicos e enfermeiros. A documentação deve ser entregue na Cidade Administrativa localizada na Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, Bairro Serra Verde – CEP 31630-369 - Edifício Gerais – 3º andar, e nas Unidades Regionais do interior, de segunda a sexta-feira, de 8h as 18h.

Clique AQUI para outras informações e acesso à íntegra do edital.

Publicado em 25/09/2013 17:31