Recadastramento dos pensionistas durante a greve bancária

Devido à greve dos funcionários do Banco do Brasil os pensionistas deverão fazer o recadastramento, excepcionalmente, nas unidades regionais do Instituto de Previdência dos Servidores de Minas Gerais (IPSEMG).

Pensionistas que moram em local onde não tenha unidade do IPSEMG, deverão preencher a “Declaração de Vida e Residência", devidamente assinada com firma reconhecida presencialmente em cartório (não se admitindo reconhecimento de firma por semelhança) e mais as assinaturas simples de duas testemunhas e enviá-la a Gerência de Benefícios/Controladoria, localizado no 3º andar do Prédio “Gerais” da Cidade Administrativa, Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/n, Serra Verde, Belo Horizonte/MG, CEP: 31.630-901.

A alteração de procedimento do recadastramento dos pensionistas é momentânea e deverá ser observada enquanto perdurar a greve nas agências bancárias.

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos pelos telefones 3915-2283/2284, ou pelo e-mail: diprevresponde@ipsemg.mg.gov.br.

Publicado em 01/10/2013 15:12