IPSEMG moderniza Centro Regional de Passos

Com 28 municípios e mais de 16 mil beneficiários em sua base de atendimento, o Centro Regional de Passos é a quarta unidade do IPSEMG a ter a área física totalmente reformada e receber novos equipamentos e mobiliários somente no ano de 2014.

Além da melhoria na infraestrutura, o IPSEMG investe para proporcionar uma rede de assistência adequada aos usuários do plano de Assistência à Saúde, possibilitando atendimento na própria região. Para isso a rede assistencial da região conta hoje com seis hospitais, 51 médicos, 13 clínicas, 16 laboratórios, 16 dentistas e três fonoaudiólogos.

O vice-presidente da instituição, Paulo Elisiário Nunes, visitou a unidade e destacou a importância do trabalho de revitalização que vem sendo feito pela atual administração desde 2011, com objetivo de proporcionar aos servidores condições adequadas de trabalho  e ofertar serviços de qualidade e eficiência aos usuários.

Ao falar para os servidores, Paulo Elisiário destacou o empenho de todos na realização de suas atividades, cujos resultados são percebidos no atendimento prestado. Ele lembrou, também, que o IPSEMG alcançou o equilíbrio em suas contas ainda que no universo de quase 870 mil beneficiários, cerca de 175 mil têm direito à Assistência à Saúde do Instituto sem nenhum tipo de contribuição.

A coordenadora regional Enoé Solange de Souza manifestou sua satisfação com a reforma da unidade. Acrescentou que conta com uma equipe dedicada e envolvida, o que garante o bom resultado do trabalho na regional.

Publicado em 05/05/2014 11:59