Atendimento odontológico passa integrar serviços da Agência de Contagem

A Agência Regional do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG) em Contagem realiza atendimentos de odontologia - preventivas e restauradoras, desde março de 2014. O atendimento, que pertence à rede própria de serviços, é feito na Rua Maria da Conceição de São José, nº 285, centro de Contagem, nos períodos manhã e tarde. Os beneficiários podem agendar as consultas pelo telefone 3398-1222 ou no próprio local.

Com 28 anos de história, a Agência acabou de passar por reformas e atualmente conta com dois novos consultórios odontológicos que já estão em funcionamento e com cinco novos consultórios para atendimento médico nas especialidades de cardiologia, clínico geral, pediatria e ginecologia, com início de atendimento previsto para este mês.

Além da rede de serviços próprios, o município conta com outros 59 credenciados entre clinicas, hospitais, laboratórios e médicos. Os servidores e seus familiares podem verificar detalhes da Assistência à Saúde por meio da internet (www.ipsemg.mg.gov.br) ou também pelo Call Center (LigMinas - 155).

Publicado em 02/06/2014 15:48