Presidente do IPSEMG visita unidades regionais

Nos meses de agosto e setembro, o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG), Leonardo Tadeu Câmpera Bréscia, realizou visita às unidades regionais com o intuito de avaliar as demandas e captar o credenciamento de serviços de saúde para as cidades do interior. Em Itajubá, Oliveira, Juiz de Fora e São João Del Rei foram entregues obras das unidades que passaram por reforma para melhorar ainda mais a capacidade de atendimento aos beneficiários. Em reunião realizada na cidade de Ipatinga, foi fechado contrato com o Hospital Márcio Cunha, que atenderá os beneficiários da região.

Além da avaliação de necessidades diversas, Leonardo Bréscia realizou reuniões com coordenadores das regionais para análise das demandas solicitadas por eles. Foram visitadas, também, as seguintes cidades: Bocaiúva, Montes Claros, Uberlândia, Patrocínio e Teófilo Otoni.

Publicado em 06/10/2014 14:19