Centro Regional de Teófilo Otoni celebra aniversário

Nesta quarta-feira (04), o Centro Regional de Teófilo Otoni celebra 29 anos de existência. Com o objetivo de levar para mais próximo dos beneficiários os serviços de saúde e previdência do IPSEMG a unidade está localizada no centro do município teófilo-otonense, no sudeste do estado.

São mais de 45 mil beneficiários vinculados na região que é composta por outros 23 municípios - Aguas Vermelhas, Almenara, Araçuaí, Coronel Murta, Divisa Alegre, Felisburgo, Itaobim, Itinga, Jequitinhonha, Medina, Pedra Azul, Rubim, Virgem Da Lapa, Águas Formosas, Carlos Chagas, Itambacuri, Machacalis, Malacacheta, Nanuque, Novo Cruzeiro, Ouro Verde De Minas, Padre Paraiso e Poté.

No próprio Centro Regional é possível receber atendimento médico nas especialidades de clínica geral, ginecologia, pediatria e angiologia que somam de 15 a 30 consultas por dia. Além desses serviços, a rede assistencial no município conta com 15 clínicas, dois hospitais, seis laboratórios, nove médicos em diversas especialidades e 23 odontólogos para atendimentos dos beneficiários. Na região são cerca de 150 os serviços credenciados.

Parabéns aos colaboradores do Centro Regional de Teófilo Otoni aos que já passaram por lá e aos que ainda fazem parte da história do IPSEMG na cidade e região.

Publicado em 04/02/2015 16:26