Centro Regional de Sete Lagoas completa 31 anos

Inaugurado no dia 08 de fevereiro de 1984, o Centro Regional de Sete Lagoas completou 31 anos neste domingo. Responsável por atender mais de 29 mil beneficiários, a regional contempla os municípios de Buenópolis, Corinto, Curvelo, Felixlândia, Três Marias, Abaeté, Caetanópolis, Conceição do Mato Dentro, Papagaios, Paraopeba e Pompéu.

Recentemente, passou por um processo de modernização, com novos mobiliários e equipamentos de tecnologia da informação. A unidade também passou a funcionar em um novo imóvel, onde servidores e beneficiários contaram com maior espaço e conforto.

O Centro Regional presta o serviço de cadastro, requerimento de benefícios previdenciários, formalização de processos de pensões e seguros, atendimento de guichê para os beneficiários que preferem marcar consulta presencialmente, entre outros.

Os serviços médico-hospitalar e odontológico são ofertados por uma rede credenciada composta por hospital, clínicas de especialidades, médicos, dentistas, e laboratórios.

Parabéns aos colaboradores da unidade regional de Sete Lagoas tanto os que já passaram por lá e os que, dia a dia, ajudam a escrever parte da história do IPSEMG na cidade.

Publicado em 09/02/2015 10:56