Regional de Paracatu completa 35 anos

Vinte de março é um dia especial para os colaboradores e beneficiários de Paracatu. A Agência Regional da cidade completa 35 anos de atendimento e serviços prestados aos paracatuenses e moradores da região. Atualmente, a unidade conta com 39 serviços credenciados, entre clínicas, hospital, laboratórios, serviços médicos e odontológicos.

Entre as especialidades disponíveis na cidade estão ginecologia, ortopedia, otorrinolaringologia, oftalmologia, dermatologia, cardiologia, fonoaudiologia e clínico geral.

A Agência Regional atende, também, os moradores de outras 13 cidades: Arinos, Buritis, Chapada Gaúcha, Formoso, Riachinho, Brasilândia de Minas, João Pinheiro, Lagoa Grande, Guarda Mor, Bonfinópolis de Minas, Cabeceira Grande, Dom Bosco e Natalândia. Ao todo, são atendidos pelo menos 12.680 beneficiários em Paracatu.

O Centro Regional de Juiz de Fora também celebrou aniversário neste mês. No dia 11 foram comemorados os 44 anos de comprometimento com 25.766 beneficiários da cidade e região.

Parabéns aos colaboradores e beneficiários de Juiz de Fora e Paracatu, que contribuem cada vez mais para o fortalecimento da rede nas cidades!

Publicado em 20/03/2015 16:39