Boas-vindas marca primeira Reunião Gerencial do IPSEMG

O presidente do Instituto de Previdência dos Servidores de Minas Gerais (IPSEMG), Hugo Vocurca Teixeira, acompanhado dos dirigentes e coordenadores realizaram nesta quarta-feira (25/03), na plenária do prédio Gerais, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, a primeira Reunião Gerencial de 2015. Na ocasião, foram apresentados os novos colaboradores que passam a gerir áreas de destaque no Instituto.

As boas-vindas foram dirigidas à procuradora do Estado Adrienne Lage de Resende, que assume a pasta no IPSEMG, ao médico anestesiologista Cristiano Gonzaga da Matta Machado, novo assessor-chefe da Assessoria de Políticas e Regulação em Saúde (Apres), à gestora do Núcleo de Credenciamento Maria Cristina da Paixao, que estará à frente da Diretoria de Planejamento, Gestão e Finanças (DPGF) em breve, à médica pediatra Susana Maria Moreira Rates, diretora de Saúde (DISA) e ao Cláudio Amantino Vieira, recém nomeado para a Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação.

Na oportunidade, os servidores se apresentaram e ressaltaram os desafios vigentes nestes primeiros meses da nova gestão. Para o presidente, ouvi-los neste momento é uma tarefa importante para a construção de um relacionamento adequado. “Vejo que para muitos dos problemas enfrentados hoje, o diálogo entre as áreas é o primeiro passo a ser dado. Diante dos desafios financeiros que nos cercam peço aos gerentes quem confiem no trabalho realizado e continuem com o desenvolvimento desses”. Em sua fala, Hugo Vocurca também fez o compromisso de ter mais reuniões gerenciais periódicas.

Publicado em 25/03/2015 15:44