Posto Regional de Nova Era celebra 31 anos

Nesta segunda-feira (27), o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG) celebra os 31 anos de existência do Posto Regional de Nova Era, localizado no bairro Centro do município.

A unidade já teve outros endereços, mas desde o início de sua inauguração mantem o atendimento odontológico aos beneficiários locais. Hoje existem dois consultórios e dois dentistas que realizam os serviços na sede própria de 7h as 17h. A rede credenciada conta ainda com hospital e laboratório credenciados.

Para o dentista Paulo Roberto Fernandes Moreira, que tem 24 anos de serviços prestados no Posto, é muito importante a presença do IPSEMG nos diversos municípios e regiões do estado. Parabéns à unidade e aos colaboradores que promovem a presença do IPSEMG para seus beneficiários na cidade.

Publicado em 27/04/2015 18:11