Rede de credenciados é ampliada em Sete Lagoas

Os beneficiários da Assistência à Saúde do IPSEMG que residem em Sete Lagoas e região central do estado contam com a ampliação da rede de credenciados. Especificamente para cirurgias eletivas está credenciado o Hospital Libertae Medical Center, que possui trinta apartamentos e capacidade para sessenta leitos.  Já o Hospital Nossa Senhora das Graças permanece atendendo às urgências e emergências.

Outra novidade para os 28.945 beneficiários da região é o credenciamento das Clínicas Axial Medicina Diagnóstica, Clare Center e DIAGMED - Centro de Diagnóstico em Medicina - para atender à demanda de ressonância magnética, tomografia e raios-X odontológicos.  A Clínica Cemedi - Centro de Medicina Diagnóstica por Imagem - oferece serviços de densitometria óssea evitando a necessidade de deslocamentos para outras regiões do estado.

Laboratórios e dentistas que já faziam parte da rede de credenciados também aumentaram a capacidade de atendimentos naquela região. Quatro novos dentistas passam a fazer parte da rede, são eles: Cristina Guiscem, Gustavo Alberto, Patrícia Guiscem e Silvana Nacur.

Já o Centro Regional de Sete Lagoas, que conta com alguns serviços aos beneficiários, voltou a oferecer o atendimento ginecológico e obstétrico. As consultas para lá podem ser marcadas pelo LIGMINAS 155, de 13h as 19h.

Publicado em 07/05/2015 11:20