Unidades regionais celebram aniversário

Centro Regional comemora 27 anos

O Centro Regional de Diamantina comemora, nesta quarta feira (06), 27 anos desde sua inauguração. Na unidade são realizadas consultas de pediatria e clínica médica e, no total, há 57 serviços credenciados, entre clínicas, hospitais, laboratórios, serviços médicos e odontológicos para atender moradores da cidade e região.

O Centro Regional atende, também, os moradores de outras 25 cidades: Couto Magalhães de Minas, Datas, Felicio dos Santos, Gouveia, São Gonçalo do Rio Preto, Senador Modestino Gonçalves, Angelândia, Aricanduva, Capelinha, Carbonita, Coluna, Itamarandiba, Berilo, Chapada do Norte, Francisco Badaró, Leme do Prado, Minas Novas, Turmalina, Veredinha, Alvorada de Minas, Congonhas do Norte, Presidente Kubitschek, Santo Antonio do Itambé e Serro. Ao todo, são 19.898 beneficiários cobertos pela Assistência à Saúde do Instituto na região.

Outra unidade regional que comemorou aniversário neste mês é o Posto do IPSEMG de Formiga, que no dia dois de maio completou 43 anos. São 3.659 beneficiários contemplados com os serviços de odontologia, clínica geral, laboratórios, hospitais e clínicas.
Parabéns aos colaboradores e beneficiários de Diamantina e Formiga, que contribuem cada vez mais para o fortalecimento da rede nas cidades!

Posto de Cataguases comemora 31 anos

Dia 22 de maio (sexta-feira) é dia de celebrar os 31 anos do Posto do IPSEMG em Cataguases. A unidade possui muitas histórias para contar: já foi centro regional e agência.
Atualmente funcionando como posto, a unidade realiza atendimentos tanto na área da saúde quanto previdenciário.

Um clínico geral e uma dentista fazem as consultas e mais cinco funcionários atuam no atendimento público na área previdenciária e demais serviços aos beneficiários.  No total, são 2.809 beneficiários cobertos pelos serviços do Instituto na cidade, que conta, também, com mais 15 serviços credenciados, entre eles: clínicas, laboratórios, hospital/fundação e médicos.

Parabéns aos colaboradores do Posto do IPSEMG em Cataguases tanto os que já passaram por lá e os que, dia a dia, ajudam a escrever parte da história do IPSEMG na cidade.

Publicado em 27/05/2015 16:12