Agência Regional comemora 27 anos

A Agência Regional de Pedro Leopoldo comemora aniversário nesta quinta-feira, 18 de junho. São 27 anos de existência e vários serviços prestados aos beneficiários da cidade e região. A Agência possui jurisdição sobre os municípios de Santa Luzia, Vespasiano, Lagoa Santa, Matozinhos, Jaboticatubas, Confins, São José da Lapa, Campim Branco, Taquaraçu de Minas e Ribeirão das Neves.

A unidade realiza atendimentos telefônicos e presenciais, além de serviços previdenciários, cadastro, montagem de processos para os benefícios de pensão, pecúlio e seguros. No total, são 31.798 beneficiários cobertos pelos serviços da agência. Para Virlene Silva, coordenadora regional, a Agência de Pedro Leopoldo representa um elo entre o servidor e demais usuários frente o Instituto e torna o IPSEMG mais acessível para quem não tem como deslocar-se para a capital.

Na rede assistencial da unidade encontram-se clínicas (cardiologia, radiologia, ressonância, tomografia, desintometria), consultórios médicos, hospitais, laboratórios e dentistas, totalizando 66 serviços credenciados em Pedro Leopoldo e região.

Parabéns aos colaboradores pelos anos de dedicação, atenção aos beneficiários e contribuição para o fortalecimento da rede na cidade!

Publicado em 18/06/2015 07:00