Agências regionais celebram aniversário

A Agência Regional de Contagem celebra 30 anos de funcionamento nesta quarta-feira, 22 de junho. O local, que passou for reformas recentemente, conta com dois consultórios odontológicos e cinco para atendimento médico, nas especialidades de ginecologia, clínica geral, cardiologia e pediatria. O atendimento odontológico é oferecido nas especialidades clínica geral e periodontia. São realizados, também, exames de eletrocardiograma e ecocardiograma.

Ao todo, a unidade atende a outros 15 municípios, sendo eles: Betim, Bonfim, Brumadinho, Crucilândia, Esmeraldas, Florestal, Ibirité, Igarapé, Juatubá, Mário Campos, Mateus Leme, Piedade dos Gerais, Rio Manso, São Joaquim de Bicas e Sarzedo.

São oferecidos aos mais de 44 mil beneficiários cobertos pela Assistência à Saúde do IPSEMG na região, outros 110 serviços credenciados, dentre clínicas, hospitais, consultórios, fundações e laboratórios.

Brasília de Minas

A Agência Regional de Brasilia de Minas também comemora aniversário nesta semana. A unidade completa 31 anos nesta sexta-feira (24). Além de realizar serviços administrativos, a agência também realiza atendimento médico e odontológico.

A cidade, localizada no Norte de Minas, fica a 52 quilômetros do Rio São Francisco. A Agência possui jurisdição sobre outros 47 municípios, atendendo 40.445 beneficiários.

Parabéns aos colaboradores e beneficiários das cidades!

Publicado em 22/07/2015 16:07