Unidades Regionais celebram aniversário

Na primeira semana de agosto, três unidades regionais do IPSEMG comemoram mais um ano de serviços prestados aos beneficiários. Veja quais são:

Lavras
A Agência Regional de Lavras completou 36 anos de existência no dia 4 de agosto (terça-feira). A unidade funciona no prédio da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) da cidade e conta com um consultório médico, em que são realizadas consultas pediátricas de segunda a quinta-feira, de 8h as 12h, e na sexta-feira, de 12h as 14h.

Estão jurisdicionados à unidade nove municípios, sendo eles: Carrancas, Ijaci, Ingaí, Itumirim, Itutinga, Luminárias, Nepomuceno, Perdões e Ribeirão Vermelho. Ao todo, são 7.122 beneficiários cobertos pela Assistência à Saúde na região.

Três Corações
O Posto do IPSEMG em Três Corações celebra aniversário nesta sexta-feira (7). São 27 anos de história e um total de 3.332 beneficiários atendidos, atualmente, na cidade. Na regional, os funcionários realizam serviços administrativos, como inclusão de dependentes, pensão, pagamento de prestadores, entre outros. “Temos uma equipe enxuta, mas todos são extremamente competentes”, conta a coordenadora regional Djimária Martins. A cidade possui uma rede de 41 credenciados, entre médicos, odontólogos, clínicas, hospitais e laboratórios.

Passos
O Centro Regional de Passos celebra 35 anos neste sábado (8). A unidade passou por reforma na área física e recebeu novos equipamentos e mobiliários em 2014. Foram trocados pisos, portas, janelas, computadores e demais materiais que proporcionaram conforto e uma melhora qualidade de trabalho para os funcionários e de atendimento aos beneficiários. A unidade conta, também, com três consultórios odontológicos e um ginecológico.

São jurisdicionadas ao Centro Regional de Passos 27 cidades, com o total de 15.957 beneficiários cobertos pelo plano de Assistência à Saúde.

Três Corações (esq.), Passos (cima) e Lavras (baixo)

Publicado em 07/08/2015 16:20