Agência Regional celebra 31 anos

Nesta segunda-feira (12), a Agência Regional de Alfenas completa 31 anos de prestação de serviços aos beneficiários da cidade e região.

A regional conta com 19 municípios jurisdicionados, sendo eles: Alterosa, Areado, Boa Esperança, Campo do Meio, Campos Gerais, Carvalhópolis, Conceição da Aparecida, Divisa Nova, Fama, Guapá, Guaxupá, Ilicínea, Juruaia, Machado, Monte Belo, Muzambinho, Paraguaçu, Poço Fundo e Serrania.

A unidade, atualmente, possui nove funcionários e, além dos serviços administrativos, são realizados atendimentos médicos com um clínico geral, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h. Com um total de 74 serviços credenciados em Alfenas e região, 15.502 beneficiários são assistidos pela Assistência à Saúde do Instituto.

Parabéns aos beneficiários e colaboradores das cidades!

Publicado em 12/10/2015 08:00