Unidades do interior celebram aniversário

Nesta semana, três unidades regionais do IPSEMG celebram aniversário. O Posto do IPSEMG de Manhumirim comemorou 31 anos no dia 27 de outubro, enquanto a Agência Regional de Ubá e o Posto de Januária celebram, no dia 30 de outubro, 47 e 28 anos, respectivamente.

Munhumirim
Além do Posto, o município possui 16 credenciados que auxiliam no atendimento dos 6.362 beneficiários da Assistência à Saúde na região. Entre os serviços estão clínicas, hospital, laboratórios, médicos e odontólogos.

Ubá
 A Agência Regional de Ubá possui 21 municípios em sua jurisdição, sendo eles Astolfo Dutra, Guarani, Guiricema, Senador Firmino, Rio Novo, Presidente Bernardes, Mercês, São Geraldo, Guidoval, Coimbra, Brás Pires, Rodeiro, Dores do Turvo, Divinésia, Tabuleiro e Silveirânia. São 14.785 beneficiários atendidos na região, com 78 serviços credenciados.

Januária
A cidade conta com 1.188 beneficiários do plano de Assistência à Saúde do IPSEMG e sua rede credenciada é composta por quatro clínicas, três consultórios médicos, sendo um da especialidade odontológica, quatro laboratórios, seis médicos de diferentes especialidades e sete odontólogos.

Parabéns aos colaboradores e beneficiários das cidades!

Publicado em 29/10/2015 16:09