Atendimento hospitalar em Uberlândia

Prezado beneficiário,

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG) informa que está empenhando esforços para normalizar a assistência hospitalar em Uberlândia após o hospital Santa Catarina decidir suspender os atendimentos aos beneficiários do Instituto, a partir desta segunda-feira (16/11).

Diante desta situação, o Conselho Deliberativo do IPSEMG já autorizou um reajuste especial na tabela de honorários médicos e serviços para novos credenciamentos no município. O Centro Regional de Uberlândia está captando outros prestadores de serviço de saúde. O IPSEMG também está com edital aberto para credenciamento de hospitais, clínicas, médicos e laboratórios.

O Instituto ressalta que a rede de assistencial do município mantém atendimento regular. No catálogo de serviços, disponível www.ipsemg.mg.gov.br, o beneficiário pode ter acesso aos estabelecimentos credenciados e agendar consultas e exames médicos e odontológicos no município e região. Para mais orientações, o Centro Regional de Uberlândia (Av. João XXIII, 40 B, bairro Santa Maria - (34) 3236-4129 - uberlandia@ipsemg.mg.gov.br) deve ser acionado.

Oportunamente, o IPSEMG esclarece que o hospital  Santa Catarina rompeu com as normas contratuais na prestação de serviços aos beneficiários da instituição o que acarretará sanções previstas no contrato.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Publicado em 18/11/2015 11:23