Regionais comemoram aniversario em dezembro

Neste mês, três unidades regionais do Instituto de Previdência do Estado de Minas Gerais (IPSEMG) comemoraram aniversário. O Posto de Itapecerica e a Agência Regional de Poços de Caldas celebraram mais um ano de prestação de serviço aos beneficiários no dia 12 de dezembro e completaram 28 e 34 anos, respectivamente. Já o Posto em São Sebastião do Paraíso comemorou os 34 anos no dia 15.

Itapecerica
O município está localizado no Oeste de Minas Gerais e, atualmente, existem 1.442 beneficiários da Assistência à Saúde do Instituto na região. Entre os serviços credenciados na cidade temos clínica, hospital, laboratório, médicos de diversas especialidades e odontólogos.

São Sebastião do Paraíso
São 1.817 beneficiários na cidade, que possui 14 serviços credenciados. São sete clínicas com médicos de diversas especialidades, laboratório, hospital, dentista e consultório. Os colaboradores do Posto do IPSEMG em São Sebastião do Paraíso realizam atendimento ao público, com recadastramento de pensionista, reembolso, esclarecendo dúvidas e executando demais atividades.

Poços de Caldas
A Agência Regional de Poços de Caldas possui sob sua jurisdição oito municípios, sendo eles Andradas, Botelhos, Campestre, Cabo Verde, Caldas, Santa Rita de Caldas, Bandeira do Sul e Ibitiura de Minas. No total, a unidade atende 6.370 beneficiários e possui 46 serviços credenciados.

Publicado em 18/12/2015 15:53