Atenção pensionistas que não realizaram o recadastramento

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG) publicou, nesta sexta-feira dia (20/05), o edital de nº 04/2016 o qual notifica os pensionistas que não atenderam à convocação de recadastramento anual e comunica que o beneficio será suspenso até que atualização do cadastro seja realizada.
Para o recadastramento, os pensionistas deverão comparecer a uma das Unidades Regionais do IPSEMG, na capital ou interior, munidos do CPF, identidade e contracheque.

Os pensionistas impossibilitados de locomoção por problemas de saúde devem: se residentes em BH deverão solicitar visita domiciliar pelo telefone 155 (a ligação é gratuita); ou se residentes no interior: solicitar visita domiciliar à uma Unidade Regional do IPSEMG mais próxima e apresentar, no momento da visita, CPF, identidade e contracheque. Caso resida em local onde não tenha Regional do IPSEMG, o pensionista deverá preencher a “Declaração de Vida e Residência” enviada em março/2016 ou disponível em www.ipsemg.mg.gov.br /Previdência/Recadastramento anual de pensionistas, devidamente assinada com firma reconhecida presencialmente em cartório (não se admitindo reconhecimento de firma por semelhança) e mais as assinaturas simples de duas testemunhas e enviá-la a Gerência de Benefícios/Controladoria, localizado no 3º andar do Prédio Gerais da Cidade Administrativa, Rodovia Papa João Paulo II, 4.001, Serra Verde, Belo Horizonte/MG, CEP: 31.630-901.

Maiores informações: ligar gratuitamente para 155 (se residente em Minas Gerais), para (31) 3303-7995 (ligação tarifada) ou enviar e-mail para diprevresponde@ipsemg.mg.gov.br

Publicado em 20/05/2016 11:39