Unidades regionais fecham dia 13/06

Seis unidades regionais do IPSEMG estarão de portas fechadas nesta segunda-feira, 13 de junho, quando as cidades onde estão sediadas comemoram o santo padroeiro: Santo Antônio. Governador Valadares, Curvelo, Diamantina, Juiz de Fora, Araçuaí, Salinas, Sete Lagoas, Paracatu e Patos de Minas são os municípios que decretaram ponto facultativo em função da data.

Curiosidade:
Nascido em Lisboa em data incerta, (1191/1195) Santo António (português europeu) ou Antônio (português brasileiro) também é conhecido como Santo António de Pádua, faleceu em 13 de junho de 1231. De sobrenome desconhecido, mas batizado como Fernando, é um dos santos mais populares na Igreja Católica. (Fonte: Wikipedia).

Publicado em 08/06/2016 08:22