Pensionistas que tiveram benefício suspenso

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais – IPSEMG publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), edição desta terça-feira (19/07), relação de pensionistas que tiveram o pagamento suspenso devido a não regularização dos dados bancários. A suspensão ocorre após o Instituto tentar contato com os pensionistas orientando-os sobre a necessidade de abertura de conta corrente no Banco do Brasil (BB) para crédito do benefício. Dessa forma, aqueles que ainda não atenderam à orientação devem comparecer a uma agência do BB para abertura de conta corrente ou conta-salário.

Posteriormente, o pensionista deve apresentar cópia do comprovante da nova conta em uma das unidades regionais do IPSEMG, na capital ou interior ou enviá-la ao Departamento de Pensão-Pagamento de Pensionistas- 3º andar do Prédio Gerais/Cidade Administrativa, Rodovia Papa João Paulo II, 4.001, Serra Verde, Belo Horizonte/MG, CEP: 31.630-901.

Em caso de dúvida, o beneficiário pode ligar gratuitamente para 155 (se residente em Minas Gerais) ou para (31) 3303-7995 (ligação tarifada) se residente em outro estado. Se preferir, ainda pode enviar e-mail para diprevresponde@ipsemg .mg .gov.br
 

Publicado em 19/07/2016 10:23

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