Feriado em Araxá

A Unidade Regional do IPSEMG em Araxá estará fechada no próximo dia 19 de dezembro em razão do feriado municipal pelo aniversário de emancipação política da cidade.

Curiosidade:

Araxá integra o Circuito das Águas de Minas Gerais, reconhecido pelas propriedades terapêuticas diversificadas de suas águas medicinais e pelo clima agradável o ano todo. A região urbana com 973 metros de altitude apresenta um clima com temperatura média anual de 21,4 °C .

Pontos turísticos:

•    Termas de Araxá