Expediente no IPSEMG durante o feriado

No dia 15 de agosto (terça-feira) será feriado em Belo Horizonte e segunda-feira, 14 será ponto facultativo nas repartições públicas estaduais. O Centro de Especialidades Médicas (CEM) e a Gerência Odontológica (Geodont) não funcionarão. Por isso, você que tem consulta médica ou odontológica agendada para essas datas fique atento à remarcação. Entre em contato com o serviço de Call Center, LigMinas 155 caso você não receba nenhuma comunicação sobre consultas e procedimentos não remarcados.

Procedimentos no Hospital Governador Israel Pinheiro - HGIP
Se o seu caso for procedimento eletivo a ser realizado no Hospital Governador Israel Pinheiro (HGIP), também entre em contato com a unidade responsável – internação ou exames – para certificar-se da data em que você será atendido, caso ainda não tenha recebido o contato das equipes do IPSEMG.

Interior
Em algumas cidades do interior de Minas também será feriado no dia 15 de agosto. Nessas localidades as unidades regionais do IPSEMG também não funcionarão nos dois dias (14 e 15 de agosto).  Veja a relação: Uberaba e Araguari (no Triângulo Mineiro); Pedro Leopoldo (na Região Metropolitana de BH); Itaúna (no Centro-Oeste), Itajubá (no Sul de Minas).
Já  em Barbacena (região Central do estado), será feriado no dia 14 de agosto (segunda-feira), quando o município comemora aniversário.

Publicado em 10/08/2017 14:59