60 anos da Regional de Barbacena

Nesta quinta-feira, 31 de janeiro, o Centro Regional do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG) em Barbacena, na região do Campo das Vertentes do estado, celebra 60 anos da sua inauguração em 1958. Construída a partir de 1956 é uma das primeiras unidades do Instituto fora da capital.

No estabelecimento, localizado na Rua Teobaldo Tolendal, nº 55, no Centro, são atendidos mais de onze mil beneficiários da macrorregião que é formada por 51 municípios.

Para este trabalho existe uma equipe animada que faz o máximo para prestar um serviço de eficiência e qualidade para as pessoas que contam com os serviços do IPSEMG. Na rede própria são quatro médicos, um odontólogo, dois servidores administrativos efetivos, três prestadores da MGS e três estagiários sob a coordenação de Fátima Rodrigues. E, na rede credenciada são 27 médicos credenciados, 43 clínicas e laboratórios e seis hospitais e sete dentistas.

Parabéns a regional!
Que a cada dia o IPSEMG possa contribuir para a vida de cada beneficiário e seus familiares.

Contatos da unidade:
E-mail: barbacena@ipsemg.mg.gov.br