Ponto facultativo e feriado nos dias 29 e 30 de março

Por determinação do senhor governador Fernando Damata Pimentel, o secretário de Estado de Governo comunica que, 29 de março – quinta-feira santa será ponto facultativo e 30 de março – sexta-feira santa será feriado nacional.

Ficam ressalvados os serviços de natureza médico-hospitalar, de segurança pública, os das Unidades de Atendimento Integrado – UAI, no âmbito da Secretaria de Estado e Planejamento e Gestão, os da Fundação TV Minas Cultural e Educativa e os dos Museus, considerados imprescindíveis a critério das autoridades competentes.

No IPSEMG serão mantidos apenas os atendimentos de urgência e emergência no Hospital Governador Israel Pinheiro (HGIP), em Belo Horizonte.

Nas unidades próprias, Centro de Especialidades Médicas, Gerência Odontológica e Regionais do IPSEMG no interior, não haverá expediente.

Publicado em 28/03/2018 07:00