Dia 14 - Feriado em Passos

Na segunda-feira (14/05) será feriado na cidade de Passos devido ao aniversário de 160 anos da cidade. Por esse motivo, o centro regional do IPSEMG não funcionará.

No dia seguinte, os trabalhos retornam normalmente. O horário de funcionamento da regional que fica Av. Comendador Francisco Avelino Maia, 3.820, Bairro Disposição, é de 07h as 17h, para atendimentos odontológicos, serviços previdenciários e na modalidade de Atenção Primária a Saúde – APS. Para falar na unidade, o beneficiários pode ligar no número (35) 3521-4546.

Aproveite para conhecer outros serviços ofertados no município:

A rede credenciada engloba dois hospitais (Hospital São José e Santa Casa de Misericórdia de Passos) que funcionarão normalmente no feriado. Além disso, em Passos, os beneficiários podem agendar atendimento em sete laboratórios, três clínicas de exame de imagem, três clínicas de fisioterapia, nove dentistas de especialidades diversas e 24 médicos credenciados que também compõem parte da rede credenciada. Use o agendamento online, no site ipsemg.mg.gov.br para consultar e verificar os profissionais credenciados, ou clique aqui para acessar a lista.

Publicado em 11/05/2018 15:48