Feriado em Conselheiro Lafaiete - 08/06

A cidade de Conselheiro Lafaiete, localizada na região Central do estado de MG, comemora nesta sexta-feira, dia 08/06, a Consagração ao Sagrado Coração de Jesus. Por esse motivo, não haverá expediente na regional e nem na rede credenciada, incluindo clínicas, laboratórios e profissionais. As atividades retornam na segunda-feira, dia 11/06.

Esta agência é administrativa e tem atendimento para serviços previdenciários. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h, no endereço Rua Horácio de Queiroz, 238 – Centro. Contato: (31) 3763-2386.

A rede credenciada conta com clínicas e laboratórios que fazem diversos exames e consultas, além de atendimento odontológico. Há médicos em diversas especialidades como cardiologia, dermatologia, fisioterapia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia, nefrologia, neurologia, oncologia e ortopedia. Mais informações e telefones para marcação de exames, clique aqui para acessar o Guia Médico.

Publicado em 06/06/2018 15:02