Desde o dia 05 de julho, o novo número de telefone para atendimentos aos serviços disponíveis na Central de Atendimento Telefônico - LigMinas para ligações por celular ou fora do Estado de Minas Gerais é (31) 3069-6601. Por meio deste canal de comunicação, os beneficiários do IPSEMG obtêm informações e serviços de:
• Marcação de Consultas Médicas para Capital e Interior na Rede Própria: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h;
• Marcação de Exames na Rede Própria: de segunda a sexta, das 8h às 19h;
• Autorização (para exames e procedimentos): de segunda a sexta, das 7h às 19h;
• Cadastro de Beneficiários e Assistência Saúde: de segunda a sexta, das 8h às 19h;
• Coparticipação: de segunda a sexta, das 9h às 13h;
• Pensão por morte, seguros e pecúlio: de segunda a sexta, das 8h às 19h;
• Suporte ao prestador no sistema SAFe: de segunda a sábado, das 7h às 19h.
Lembre-se de salvar número (31) 3069-6601 no seu celular ou anotar.
Para ligações de números fixos dentro do estado nada mudou, os beneficiários podem ligar no 155.
Publicado em 11/07/2018 17:1730/11
23 de outubro
24 de outubro