Número de atendimento é alterado

Desde o dia 05 de julho, o novo número de telefone para atendimentos aos serviços disponíveis na Central de Atendimento Telefônico - LigMinas para ligações por celular ou fora do Estado de Minas Gerais é (31) 3069-6601. Por meio deste canal de comunicação, os beneficiários do IPSEMG obtêm informações e serviços de:

• Marcação de Consultas Médicas para Capital e Interior na Rede Própria: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h;
• Marcação de Exames na Rede Própria: de segunda a sexta, das 8h às 19h;
• Autorização (para exames e procedimentos): de segunda a sexta, das 7h às 19h;
• Cadastro de Beneficiários e Assistência Saúde: de segunda a sexta, das 8h às 19h;
• Coparticipação: de segunda a sexta, das 9h às 13h;
• Pensão por morte, seguros e pecúlio: de segunda a sexta, das 8h às 19h;
• Suporte ao prestador no sistema SAFe: de segunda a sábado, das 7h às 19h.

Lembre-se de salvar número (31) 3069-6601 no seu celular ou anotar.

Para ligações de números fixos dentro do estado nada mudou, os beneficiários podem ligar no 155.

Publicado em 11/07/2018 17:17

IPSEMG IPSEMG - Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves - Rodovia Papa João Paulo II, nº4001 - bairro Serra Verde - 3º e 4º andares do prédio Gerais
Belo Horizonte/MG - CEP: 31630-901
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades, Política de privacidade  Telefones de contato