O recadastramento anual de todos pensionistas do IPSEMG, bem como a comprovação de permanência dos motivos de invalidez (no caso de beneficiário inválido com benefício já concedido), encontra-se suspenso enquanto perdurar a situação de emergência em saúde pública no Estado.
Não haverá suspensão do benefício durante este período. Após o término da situação de emergência em saúde pública, será informado qual o procedimento para o recadastramento.
Os pensionistas que não se recadastraram nas datas devidas e que, por esta razão, chegaram a receber comunicado alertando sobre eventual suspensão de benefícios, não terão seus benefícios suspensos.
Pensionistas com benefícios já suspensos por:
a) falta de recadastramento: devem entrar em contato pelo telefone LigMinas 155 ou pelo site, para obter orientação de como promover o restabelecimento do benefício, segundo o caso de cada um.
b) falta de entrega de documentação: podem enviar os documentos por meio do email: atendimento@ipsemg.mg.gov.br.
c) outros casos: devem entrar em contato pelo telefone LigMinas 155 ou pelo site.
30/11
23 de outubro
24 de outubro