HGIP agradece doações

Para o enfrentamento à pandemia do Covid-19, o Hospital Governador Israel Pinheiro (HGIP) tem recebido doações de equipamentos de proteção individual de diversas pessoas físicas e jurídicas. Foram doadas máscaras, protetores faciais, insumos e mão de obra voluntária para confecção que envolveu profissionais do Ipsemg e voluntários.

Por ser difícil nominar os que se dispuseram a ajudar, o HGIP quer agradecer e expressar o orgulho pelo envolvimento de tantos neste momento tão peculiar e difícil para a humanidade. A Diretoria de Saúde, Gerência Técnica Assistencial Hospitalar, Departamento de Enfermagem e Apoio Assistencial, Diretoria Clínica vêm externar, por meio dos coordenadores de linha, o agradecimento sincero a todos que gentilmente fizeram várias doações.

A pandemia trouxe preocupação, isolamento, mudanças necessárias nos hábitos pessoais, mas em meio a tantas notícias foi possível ver que a solidariedade existe e vem de forma anônima e de todos os lugares.

“Sentir gratidão é revelar a bondade que vive no nosso coração, é espalhar o melhor de nós, e ter sabedoria para entender que na vida há sempre um motivo para sorrir.”

Fica registrado o nosso MUITO OBRIGADO a todos que tiveram este gesto de solidariedade, cuidado e amor para com nossos profissionais de saúde, faxineiros, porteiros que estão em rotinas de trabalho incessantes com toda a dedicação no combate à Covid-19.  Receber este gesto de amor enche nossos corações de esperança.

Publicado em 13/05/2020 11:16