Unidade regional em obra muda atendimento

Devido a reparo emergencial na rede de esgoto, a Unidade Regional de Pedro Leopoldo suspende, a partir de hoje, o atendimento presencial até a conclusão das obras (estimada em 15 dias). Os servidores prestarão as informações pelo e-mail da unidade: pedroleopoldo@ipsemg.mg.gov.br.

Beneficiários, prestadores de serviços e demais cidadãos também poderão utilizar os canais de comunicação on-line:

• Fale conosco - acessível no menu principal deste site;
  • Redes Sociais, através do perfil @ipsemgonline - Facebook e Instagram;
  • Ouvidoria Geral de Minas Gerais

Em caso de atendimento presencial, os interessados deverão agendar em outra unidade regional ou no UAI da Praça Sete, em Belo Horizonte.

Publicado em 22/07/2020 14:30