CPF deve constar na base de dados do Ipsemg

A atualização cadastral é um dever do beneficiário do Ipsemg, pois viabiliza a comunicação entre a instituição e os usuários de seus serviços. Tão importante quanto informar endereço, e-mail e números de telefone para contato, é ter o registro do CPF no banco de dados.
O registro do documento, muitas vezes negligenciado, tornou-se uma exigência para que o acesso do beneficiário à assistência a saúde no Instituto não seja interrompida. Por isso, fique atento e saiba quais são os canais disponíveis para atualizar seus dados, bem como dos seus dependentes:

• Central LigMinas155 - opção 03 para atendimento Ipsemg e depois escolha a opção 04 "Assistência Saúde, Cadastro e Coparticipação."
  • Neste Portal (site) em  "Atualização de Cadastro e CPF", disponível na home;  ou ainda pelo Fale conosco, disponível  em Fale com o Ipsemg, menu principal.
  • Unidades regionais de atendimento na capital e no interior.

Acompanhe também as notícias e novidades sobre o Ipsemg também pelas redes sociais: Twitter, Facebook Instagram, Youtube

Publicado em 09/09/2020 15:35