Comunicado: Carnaval Almenara

Segundo comunicado municipal, a Prefeitura de Almenara, em razão da pandemia de COVID-19, decidiu não conceder ponto facultativo na segunda e terça-feira de carnaval (15 e 16 de fevereiro de 2021). Assim, apenas o feriado de 17 de fevereiro, quarta-feira de cinzas, permanece nos termos da Lei Municipal 1.321 de 2013.

A medida visa desestimular viagens e a ocorrência de eventos que possam gerar aglomerações, freando, assim, a disseminação do Coronavírus. A prioridade do Município é a proteção da vida da população almenarense.
Publicado em 05/02/2021 16:05