Grupo Desacelere Online

O Departamento de Promoção da Saúde (DIPS) do IPSEMG, abriu inscrições a todos os beneficiários para o Grupo Desacelere Online. A iniciativa tem como objetivo desenvolver um grupo terapêutico para pessoas que sofrem com a ansiedade. O grupo é conduzido pela psicóloga Priscilla Bicalho que irá abordar ferramentas e práticas para lidar com a ansiedade.

As reuniões serão durante os meses de março e abril de 2021, totalizando oito encontros, sempre no mesmo dia da semana e horário, com duração de uma hora. Os encontros acontecerão à distância, pela plataforma de videoconferências Google Meet.

Aqueles que se interessarem e realizarem inscrição receberão o link de acesso à reunião de vídeo por e-mail ou no seu contato de whatsapp.

Para se inscrever os interessados devem enviar os seguintes dados para o e-mail promo.saude@ipsemg.mg.gov.br :

Nome completo

Matrícula do IPSEMG