Desacelere e inscreva-se na próxima edição deste grupo

Estão abertas as inscrições para o Grupo Desacelere Online. Uma iniciativa do Departamento de Promoção da Saúde do IPSEMG, que tem como objetivo desenvolver um grupo terapêutico para pessoas que sofrem com a ansiedade. O grupo é conduzido pela psicóloga Priscilla Bicalho, que irá abordar ferramentas e práticas para se lidar com a ansiedade.

Os encontros acontecerão à distância por meio da plataforma de videoconferências Google Meet.

As reuniões acontecerão nos meses de maio e junho de 2021, em 8 encontros com frequência semanal, sempre no mesmo dia da semana e horário, e com duração de 1 hora.

Beneficiários que se inscreverem receberão o link de acesso à reunião de vídeo por e-mail ou no seu contato de whatsapp.

Para se inscrever, os interessados devem enviar os seguintes dados para o e-mail promo.saude@ipsemg.mg.gov.br:

• Nome completo;
  • Matrícula do IPSEMG;
  • Telefone celular de contato.
Publicado em 27/04/2021 14:37