Promoção da saúde abre inscrições para o Grupo Desacelere

Estão abertas as inscrições para o Grupo Desacelere Online. Uma iniciativa do departamento de promoção da Saúde do IPSEMG, que tem como objetivo desenvolver um grupo terapêutico para pessoas que sofrem com a ansiedade. O grupo será conduzido pela psicóloga Priscilla Bicalho que irá abordar ferramentas e práticas para lidar com a ansiedade.

Os encontros acontecerão à distância através da plataforma de videoconferências Google Meet, durante os meses de agosto e setembro de 2021, em 8 encontros de frequência semanal, sempre no mesmo horário e dia da semana, com a duração de 1 hora.

Os beneficiários que se inscreverem receberão o link de acesso à reunião de vídeo por e-mail ou no seu contato de Whatsapp.

As inscrições podem ser realizadas, clicando aqui.

Publicado em 26/07/2021 16:10