Gestores do Ipsemg realizam visitas em Divinópolis e Nova Serrana

O presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg), Thiago Bernardo Borges, o Diretor de Políticas em Saúde, Pedro William Ribeiro Diniz, e o diretor de Saúde, Bernardo L. F. Ramos, visitaram nos dias 26 e 27 de agosto parceiros, recentemente credenciados, nas cidades de Divinópolis e Nova Serrana.

A viagem aos municípios foi uma oportunidade de conhecer a estrutura hospitalar ofertada pela rede de saúde Santa Mônica aos beneficiários do Ipsemg.

Saiba mais sobre o credenciamento na notícia: IPSEMG CREDENCIA DOIS NOVOS HOSPITAIS NO CENTRO-OESTE DE MINAS GERAIS

Na oportunidade, os gestores também conheceram a Agência Regional localizada em Divinópolis e o Complexo de Saúde São João de Deus, também um dos credenciados na cidade. “Divinópolis é referência na assistência à saúde dos beneficiários do Ipsemg na região Centro-Oeste. E, por isso, contamos com cada credenciado para ampliar e melhorar nossos serviços de cuidados com a saúde”, comentou o diretor de Políticas em Saúde, Pedro Diniz.

Também estiveram presentes durante as visitas os colaboradores do Ipsemg: o gerente da Agência Regional de Divinópolis, Eduardo Antonio Malachias Gondim, a gerente do Departamento de Relacionamento com o Prestador, Rejane Lemos Marques, e a gerente da Atenção Primária à Saúde, Mariana Ferreira Terra, além dos representantes das instituições credenciadas.

Publicado em 01/09/2021 13:57