Grupo Desacelere Online

Estão abertas as inscrições para o Grupo Desacelere Online. Essa é uma iniciativa do Departamento de Promoção da Saúde do IPSEMG e tem como objetivo desenvolver um grupo terapêutico para pessoas que sofrem com a ansiedade. O grupo é conduzido pela psicóloga Priscilla Bicalho que irá abordar ferramentas e práticas para lidar com a ansiedade.

Os encontros acontecerão à distância por meio de videoconferências na plataforma Google Meet.

As reuniões acontecerão nos dias 05, 19 e 26 de outubro, 09, 16, 23 e 30 de novembro e 07 de dezembro de 2021 (terça-feira) de 09h às 10h. No dia de cada encontro será enviado por e-mail e no contato de Whatsapp o link do convite para participação da reunião.

Os beneficiários que se inscreverem receberão o link de acesso à reunião de vídeo por e-mail ou no seu contato de Whatsapp.

As inscrições serão realizadas pelo site do IPSEMG, na aba Promoção da Saúde ou clique aqui para se inscrever.

Publicado em 04/10/2021 17:34