Gestores do Ipsemg visitam o Norte de Minas

Nos dias 26 e 27 de outubro, o vice-presidente e Diretor de Saúde, Dr. Bernardo Ramos, o Diretor de Políticas em Saúde, Pedro William Ribeiro Diniz, e a Gestora do Núcleo de Gestão Regional, Carla Maria Santos Corrêa, realizaram uma visita à unidade regional do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) na cidade de Montes Claros.

A visita aconteceu para que o vice-presidente do Ipsemg e o Diretor de Políticas em Saúde conhecessem a unidade e alguns prestadores de serviços de saúde naquele município. Recepcionados e acompanhados nas visitas pela coordenadora da regional, Maura Cordeiro, eles conheceram a estrutura física da unidade, o qual elogiaram bastante.

Além do Centro Regional, eles visitaram também o Hospital Oncológico Norte de Minas, Hospital Aroldo Tourinho, Hospital Dilson Godinho, Hospital Santa Casa, Hospital Oncovida, Hospital Otorrino Center, Hospital Oculari-Oftalmológico e a Associação Presente.

O Dr. Bernardo Ramos ainda concedeu uma entrevista à rádio local. Confira a entrevista clicando no link https://www.youtube.com/watch?v=-M9WAhyno8k

Publicado em 28/10/2021 17:43