Geodont recebe Culto Ecumênico

O Hall da Gerência Odontológica recebeu na terça-feira, 21 de dezembro de 2021, às 12h, o Culto Ecumênico em Ação de Graça. Ele é realizado todo final de ano na Geodont como um momento de agradecimento à Deus e à toda a equipe de trabalho pelas suas realizações e pedir bençãos para o próximo ano. É um espaço de encontro e de confraternização. Os ministrantes da ocasião foram o Padre Walcik e sua irmã, a Pastora Meire Lúcia Honorato.

“Agradecemos a colaboração de todas (os) durante o decorrer de 2021 e desejamos que o nascimento de Jesus continue a nos mobilizar para um compromisso com um mundo onde o amor, a fé, a fraternidade e a esperança de dias melhores venham iluminar o nosso fazer laboral no campo da saúde. Que os desafios de 2022 se transformem em possibilidades de crescimento e fortalecimento institucional”, escreve a Gerência Odontológica do Ipsemg.

Publicado em 22/12/2021 14:35