Fale com o Ipsemg

Levar assistência à saúde de qualidade aos beneficiários é um dos propósitos do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG). Para que a missão continue sendo cumprida, entendemos que é necessário acolher cada reivindicação e solicitação com seriedade.

Por isso, se você utilizou os serviços do Instituto, inclusive os credenciados em diversos municípios mineiros, e deseja nos dizer como foi atendido, fique à vontade. Você poderá fazer isso através dos nossos canais de atendimento, principalmente, pelo Fale Conosco que pode ser acessado pelo site ou pelo app instalados nos smartphones (iOS e Android). Uma equipe está de prontidão para servi-lo.

Fale Conosco

Para acessar o canal de atendimento por meio do navegador de internet do seu computador, acesse: www.ipsemg.mg.gov.br. Na página inicial, vá até o menu principal na parte superior, clique em “Fale com o Ipsemg” e depois em “Fale Conosco”.

Para que o Ipsemg consiga fornecer uma resposta completa é fundamental que você preencha o formulário corretamente, conferindo os detalhes da sua demanda no campo “Mensagem”.

APP

No aplicativo IPSEMG, instalado em seu aparelho de celular, no menu principal está disponível a opção “Ajuda”, clique nela e em seguida em “Fale Conosco”. A partir daí é só preencher o formulário com suas observações.

 

Redes Sociais

O IPSEMG também pode te atender pelas redes sociais oficiais do Instituto. Caso prefira, mande uma mensagem privada para @Ipsemgonline no Facebook, Instagram e Twitter. Dê o máximo de informações para que possamos verificar o ocorrido com exatidão. 

Publicado em 22/12/2021 15:48

IPSEMG IPSEMG - Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves - Rodovia Papa João Paulo II, nº4001 - bairro Serra Verde - 3º e 4º andares do prédio Gerais
Belo Horizonte/MG - CEP: 31630-901
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades, Política de privacidade  Telefones de contato