Natal: reflexão e gratidão

“Então é natal, e o que você fez?”. Com essa indagação a cantora Simone abre a música “Então é Natal”, lançada em 1995, nos convidando a refletir sobre o ano que está se acabando. Neste natal, tire um tempo para fazer uma reflexão sobre seus últimos 365 dias.

O último ano do Ipsemg foi um período de aprendizados. Completamos 109 anos, passando por mudanças administrativas fundamentais para a manutenção da nossa Instituição. Enfrentamos desafios que foram encarados de cabeça erguida e tratados com a seriedade que merecem.

Neste ano, nosso querido Hospital Governador Israel Pinheiro, o grande HGIP, completou 50 anos de serviço à população em meio a maior pandemia dos últimos tempos. Mas resistimos, e continuamos a resistir, cumprindo a nossa missão de levar uma assistência à saúde de qualidade e serviços previdenciários a todos os nossos beneficiários.

Queremos, também, reconhecer o papel de cada beneficiário e colaborador nesse processo - sem vocês, o trabalho não seria possível. Cada dificuldade que se apresentou para nós foi vencida graças ao suor de cada servidor e graças a compreensão daqueles que dependem de nós. Palavras não podem descrever o quanto somos gratos por cada um que faz o Instituto existir.

A todos, o Ipsemg deseja muita paz, saúde, felicidade e amor!

Feliz Natal e boas festas!

Publicado em 24/12/2021 06:00