Meios de Contraste Radiológicos

Meios de Contraste Radiológicos

“Raios X, Intervencionista, Tomografia, Ressonância, Tomossíntese, Mamografia, Veterinária e Forense”

Apresentação

A Palestra tem como objetivo fornecer conhecimentos teóricos sobre os Exames contrastados de Raios X, Intervencionista, Tomografia, Ressonância, Tomossíntese, Mamografia, Veterinária e Forense.

Público alvo

Estudantes e Profissionais de todas as áreas do conhecimento e demais interessados.

Informações básicas

A palestra terá a carga horária de 2 horas e acontecerá no sábado, dia 15 de Janeiro de 2022, às 18:59.

Conteúdo programático

• Docente em nível superior;
  • Currículo: http://lattes.cnpq.br/1949987265758228.

Certificado

O Certificado Digital será enviado no e-mail cadastrado, ele é emitido com a carga horária de 2h referente à Palestra.

Para saber mais e fazer sua inscrição clique no link: https://www.sympla.com.br/evento-online/meios-de-contraste-radiologicos/1449928

Publicado em 10/01/2022 14:25