Programa de Liderança para a Retomada Econômica

O Programa de Liderança para a Retomada Econômica, apoia gestores municipais, especialmente os que atuam na área de desenvolvimento econômico local, no desenvolvimento das competências necessárias à identificação, criação e entrega de soluções para recuperação econômica pós-Covid-19. Além disso, apoia as equipes municipais no planejamento, criando ações concretas para superação deste difícil momento da economia nacional.

100% online, em formato EAD, de forma assíncrona e autoinstrucional, com conteúdo prático, casos com protagonistas e professores experientes, o programa busca desenvolver lideranças econômicas que tenham capacidade de atrair investimentos, desenvolver negócios e impulsionar a geração de empregos por meio de políticas econômicas de sucesso.

O programa será realizado em três trilhas:

1. Gestão Econômica e Financeira
  2. Investimento e empreendedorismo
  3. Ferramentas Públicas de Planejamento Urbano

O Programa de Liderança para a Retomada Econômica é uma iniciativa da Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho da Fundação João Pinheiro (FJP) e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede-MG), com apoio da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte (ARMBH), Agência de Promoção de Investimento e Comércio Exterior de Minas Gerais (Indi) e Associação Mineira de Municípios (AMM), e é financiado por emenda parlamentar do deputado estadual Bernardo Bartolomeo Moreira.

O LRE é aberto ao público e todos os interessados podem se inscrever.

Os inscritos receberão um e-mail com as orientações de acesso a partir da 2ª quinzena de janeiro de 2022.

Para saber mais e fazer a sua inscrição clique no link: http://fjp.mg.gov.br/programa-de-lideranca-para-a-retomada-economica/

Publicado em 12/01/2022 13:18