17/01 - Feriado em Almenara

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) informa que na segunda-feira, dia 17 de janeiro, a unidade regional do município de Almenara estará fechada. A cidade, localizada no Vale do Jequitinhonha, irá comemorar seu aniversário de 84 anos.

Tradicionalmente o feriado municipal acontece no dia 13 de janeiro, porém, excepcionalmente, por decreto do prefeito, Ademir Costa Gobira, a data foi transferida para segunda-feira.

O Ipsemg deseja a todos os Almenarenses um feliz aniversário e um ótimo feriado. As atividades do instituto na região serão retomadas no próximo dia útil, terça-feira (18/01).

O posto do Ipsemg em Almenara/MG está localizado na Rua Dr. Sabino da Silva, nº 98, Centro. Cep: 39900-000. Para entrar em contato você pode ligar no telefone: (33) 3721-1702; ou mandar um e-mail para: almenara@ipsemg.mg.gov.br

Publicado em 14/01/2022 12:21