Inscrições abertas: Grupo Desacelere Online

Estão abertas as inscrições para o Grupo Desacelere Online. Uma iniciativa do Departamento de Promoção da Saúde do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg), que tem como objetivo auxiliar as pessoas que sofrem com a ansiedade. O grupo terapêutico é conduzido pela psicóloga, Priscilla Bicalho, que aborda ferramentas e práticas para lidar com o transtorno.

Os encontros semanais ocorrerão nos meses de fevereiro e março de 2022, sempre no mesmo dia da semana (terça-feira) e horário (09h às 10h). Eles terão início no dia 08 de fevereiro, com a duração de uma hora e acontecerão à distância através da plataforma de videoconferências Google Meet.

Os beneficiários que se inscreverem receberão o link de acesso à reunião de vídeo por e-mail.

As inscrições podem ser realizadas, clicando aqui.

Publicado em 01/02/2022 17:45